17 de janeiro de 2011

1º Fórum de Sustentabilidade Aberje Nordeste acontece em Recife

Como desenvolver práticas empresariais de sustentabilidade consistentes? Como comunicá-las? Que desafios e novidades estão por vir? Como avaliar riscos e oportunidades? Questões como estas serão debatidas no 1º Fórum de Sustentabilidade da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - Aberje Nordeste.



Alinhado à missão da Aberje, o fórum, que acontece em Recife no dia 11/02/2011, visa a promover o conhecimento por meio de espaços privilegiados de discussão entre profissionais de comunicação e de sustentabilidade, acadêmicos, estudantes e demais interessados a respeito do tema "Sustentabilidade no ambiente empresarial e seus principais desafios".

Nesse evento, o sócio-diretor da Consultoria Finanças Sustentáveis, Victorio Mattarozzi, irá palestrar a respeito do desafio que as empresas enfrentam: avaliar corretamente uma vasta série de variáveis socioambientais que até recentemente não eram motivo de preocupação. Essas varíáveis só crescem em importância com o tempo, e as empresas devem estar cada vez mais atentas aos riscos e às oportunidades que essa nova realidade implica.

O fórum recebe apoio da Associação Brasileira dos Recursos Humanos - ABRH-PE, Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável - CEBDS, Consultoria Finanças Sustentáveis e da GOL Linhas Aéreas.

Mais informações e inscrições no hotsite do evento: www.aberje.com.br/eventos/2011/forumsustentabilidade/ ou pelo telefone (11) 3662-3990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário